quinta-feira, 5 de junho de 2014

Top 10 - Itens de estilo que eu adoro

Olá galera, o post de hoje é bem especial, vou mostrar um pouco do que eu uso e curto muito, em questão de moda.

1 Poás - Pra quem não sabe, é a estampa de bolinhas, é super romântica e bem fácil de combinar.






2 Stripes - Em outras palavras, listras! Ah, como eu adoro!





3 Oxford - Aqueles sapatinhos com modelo de sapato masculino, embora sejam super fofos e bem femininos.





4 Óculos - Eu sempre acho que óculos fazem muita diferença numa produção.






5 Scarpin - Esse sapato de salto e bico fino, que deixa qualquer mulher super elegante!




6 Blazer - Sobre qualquer produção simples que você usar, vai sentir-se uma dama. rsrs




7 Salopete - Tem coisa mais graciosa pra te deixar linda e com cara de adolescente? 




8 Relógio - Acho que nem chega a ser um acessório, é mais uma utilidade, mas sempre te deixa com ar de responsável. rs





9 Tiaras de laço - Eu adoro laços em geral, mas no cabelo... É fofura demais!




10 Mix de estampas - Depois do mix de estampas eu redescobri meu guarda roupas!! 




E então, gostaram do meu top 10 de hoje?? ;)




3 comentários:

  1. Morri com seus looks, eu te acompanho no face e fico babando♥♥♥♥♥♡♥♥♥♥
    Bjaooooo www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Taty, ótimas escolhas e lindos looks :*

    ResponderExcluir