segunda-feira, 9 de junho de 2014

Namorado S2

E na véspera do dia dos namorados, nada mais justo que um post dedicado a ele, que é um grande amigo e companheiro, super parceiro e que seempre me aguenta, mesmo em meus dias de chatice nível hard. Sério, ele é a pessoa mais paciente que eu ja conheci na vida, que sorte a minha! rsrs. Se fosse defini-lo em duas palavras seriam paciente e verdadeiro, ele é muito sincero e verdadeiro, não consegue mentir nem se fizer esforço!

Além de lindo (eu acho, rs), inteligente, crítico (vive criticando o que eu uso, principalmente, só pra me implicar kkk), artista, ele ainda cozinha!! Acreditam?? Tudo bem que ele só sabe fazer, arroz, bife, frango e saladinha, mas é uma DELÍCIA a comidinha dele, principalmente quando eu fico vendo filme enquanto ele faz. haha

Juntos ha quase dois anos, bem felizes e cheios de planos aí estamos nós.

Ele o Sr. Marques (Nilton Marques) lindo!



Nossa primeira foto como namorados.



Num dia de festa.



Flores, num dia especial.





Viagens: fazenda...




...Sampa...



...praia.






Jantar a luz de velas. Tem dias que merecem uma comemoração.


Aqui, no GFW, desfile da marca PRAXEDES.



E por fim, 3 frases que definem esse amor.


TE AMO!

Ass: Pitimbinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário