quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Era uma vez... Loja PRAXEDES

Bom dia galeraa!! Estou sumida, néh?? É a correria.. rsrs

Mas aqui estou eu, e o post hoje não é sobre mim, é sobre essas pessoas incriveis!
E  foi assim que tudo começou...
Eu tinha o sonho, tinha também uma certa coragem, mas me faltava a ousadia.
Era o meu sonho e eu precisava arriscar, uma galera me dava apoio e então resolvi chamar essas gatas pra estarem comigo, e participarem dessa loucura, que parecia mais uma brincadeira, eu nao sei, o fato é que  funcionou! Haha...

Fiz esse post para agradecer a todos pelo apoio e principalmente aos que estão comigo, sempre, a cada passo. Meus pais, amigos, irmãos...
Essas são as minhas gatas, e nossas primeiras fotos, nem tínhamos uma câmera descente, mas a boa vontade era maior que qualquer coisa!!

Rhaylla, minha nega, meu xodó.



Isabela, cara de menina, que sempre encanta a todos.


Gabi, como definir? Loucura e ousadia? Haha!! Como adoro!!

Kely, minha magrela, que chegou toda tímida e hoje já é mebro oficial da turma.


É claro que eu não poderia me esquecer da minha amiga, irmã e conselheira, e minha FOTOGRAFA! haha... sempre a mais empolgada!! Maninha Lary

Também minha loira Raimora néh? Que está conosco sempre que pode, visita a loja toda semana e quer todas as roupas (inclusive as minhas, como a sainha de corações, néh Ray?)

Não poderia ficar de fora jamais meu Designer preferido, meu amigo, companheiro, namorado. Que chegou quando eu mais precisava... Meu amor, Nilton da Mata



E por ultimo, mas NÃO MENOS IMPORTANTE, meu irmão, amigo e conselheiro! Maninho mais lindo do mundo, meu chatinho Artur Praxedes. Como te amoo!!

E aí está, toda essa parceria ja funciona há 1 ano e 3 meses,  é claro que também tivemos dias difíceis, mas no fim das contas, deu tudo certo!  Há dois meses temos, além do ateliê, a nossa loja e em breve estaremos inaugurando a loja virtual. Muito obrigada a TODOS!!

E isso é um pouquinho da nossa história!!




Quem quiser nos acompanhar, fique a vontade!
Facebook: https://www.facebook.com/praxedesdesigner?fref=ts
End. loja: Shopping Estação Goiânia Corredor D-4 A loja 31
Email: taty_praxedes@hotmail.com

Bjinhos com carinho!! S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário